Polícia Civil desativa central de preparação e distribuição de drogas em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Polícia Civil desativa central de preparação e distribuição de drogas em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (4ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), localizou e desativou na manhã desta terça-feira uma grande central de preparação e distribuição de drogas em Porto Alegre.




A ação da Polícia Civil ocorreu durante cumprimento da mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Cohab Cavalhada, na zona Sul de Porto Alegre. O delegado Maurício Barison, titular da 4ª DIN, informou que, após um mês de investigação, os policiais civis identificaram que a residência seria utilizada como ponto de tráfico de cocaína e de maconha.

No local, foram apreendidas 500 gramas de cocaína, microtubos onde a droga seria inserida para a venda, além de 2,3 quilos de maconha, já fracionada em inúmeras porções e embalada para a venda. “O modo como a droga foi apreendida não deixa dúvidas quanto às intenções de traficar dos criminosos”, acrescentou o delegado. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade