Renato mantém mistério e não revela titulares do Grêmio na Recopa

Renato mantém mistério e não revela titulares do Grêmio na Recopa

Compartilhe esta notícia





O Grêmio continuou neste sábado a preparação para o confronto contra o Independiente, na próxima quarta, pela Recopa Sul-Americana. O técnico Renato comandou o treino nesta manhã no CT Luiz Carvalho, mas manteve o mistério sobre a equipe que entrará em campo às 22h, em Avellaneda. Os atletas participaram de um treino técnico, priorizando ataque contra defesa, bola aérea e conclusão a gol.




O zagueiro Geromel e o atacante Everton deixaram a atividade mais cedo, porém, as saídas já estavam programadas. A atividade de hoje não deu nenhum indício do time titular.

As inscrições do meia Arthur, que ainda se recupera de lesão, e Maicosuel, recém contratado pelo Tricolor, na Recopa ainda não estão confirmadas. O Grêmio volta a treinar na manhã deste domingo, às 9h30min, em atividade fechada para a imprensa. A viagem para o primeiro confronto da Recopa será segunda, às 13h.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!