Renato mantém mistério e não revela titulares do Grêmio na Recopa – Porto Alegre 24 horas

Renato mantém mistério e não revela titulares do Grêmio na Recopa

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





O Grêmio continuou neste sábado a preparação para o confronto contra o Independiente, na próxima quarta, pela Recopa Sul-Americana. O técnico Renato comandou o treino nesta manhã no CT Luiz Carvalho, mas manteve o mistério sobre a equipe que entrará em campo às 22h, em Avellaneda. Os atletas participaram de um treino técnico, priorizando ataque contra defesa, bola aérea e conclusão a gol.




O zagueiro Geromel e o atacante Everton deixaram a atividade mais cedo, porém, as saídas já estavam programadas. A atividade de hoje não deu nenhum indício do time titular.

As inscrições do meia Arthur, que ainda se recupera de lesão, e Maicosuel, recém contratado pelo Tricolor, na Recopa ainda não estão confirmadas. O Grêmio volta a treinar na manhã deste domingo, às 9h30min, em atividade fechada para a imprensa. A viagem para o primeiro confronto da Recopa será segunda, às 13h.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade