Vídeo de trabalhadores em andaime durante temporal em Porto Alegre viraliza na internet – Porto Alegre 24 horas

Vídeo de trabalhadores em andaime durante temporal em Porto Alegre viraliza na internet

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A chuva torrencial e os ventos fortes que arrancaram árvores e causaram transtornos em Porto Alegre e Região Metropolitana na tarde desta sexta-feira (10) também deixaram em pânico dois trabalhadores. Eles estavam em um andaime, em uma obra no prédio do Ministério Público, na rua Júlio de Castilhos, no Centro Histórico, no momento em que a tempestade se abateu sobre a cidade.

Segundo o Sistema Metroclima, vinculado ao Centro Integrado de Comando da Cidade de Porto Alegre, pela violência dos ventos e da chuva, pode-se tratar de um fenômeno chamado downburst, ou microexplosão atmosférica. Ainda na região central de Porto Alegre, parte do Colégio Marista Rosário, no bairro Independência, foi destelhada.




O vídeo divulgado nas redes sociais mostra a situação vivida pelos trabalhadores, que foram resgatados pelos bombeiros da Companhia Especial de Busca e Salvamento, em operação coordenada pelo sargento Rodrigues.

Assista:




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade