Mães acompanhadas pelos filhos têm entrada gratuita no Acqua Lokos – Porto Alegre 24 horas

Mães acompanhadas pelos filhos têm entrada gratuita no Acqua Lokos

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Um dos principais parques de diversão e entretenimento da América Latina preparou um presente especial para o Dia das Mães. Com uma programação diferenciada o mês todo, o dia 13 de maio será ainda mais especial no Acqua Lokos Parque Hotel: a entrada no Parque será gratuita para as mães que estiverem acompanhadas de seu filho ou filha.

A cada mês o Parque, localizado em Capão da Canoa, litoral norte do RS, está trazendo uma temática diferente para apresentar aos visitantes e, neste mês de maio, cujo tema é “Eternas Emoções”, os visitantes do Acqua Lokos irão se surpreender com a decoração dos brinquedos e seus “emocionometros”.




Este mês tão especial e carregado de emoções merece, sem a menor dúvida, ser lembrado por uma experiência marcante entre familiares e amigos. Por isso, ainda tem o Desafio Noturno, uma experiência ao estilo dos “jogos de escape”, que tem como cenário natural a mata nativa existente no Parque. Uma brincadeira que propõe ao público mexer com estratégia, raciocínio e ação. “Queremos oferecer uma experiência de vida, não um produto. Nosso objetivo é que cada pessoa possa enxergar além da nossa estrutura, valorizar o que você não vê, mas sim o que você sente”, destaca a pedagoga e diretora do Parque, Jomara Costa de Souza.

Serviço

Acqua Lokos Parque Hotel/ Estrada do Mar – km 50 – Capão da Canoa/ Informações: (51) 3625.2992 – WhatsApp (51)9.9938.6398 / Horário: sextas, sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas.

A programação completa você pode conferir no site: www.acqualokos.com.br



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade