Equipes da Prefeitura realizam serviços em 12 praças públicas nesta terça-feira

Equipes da Prefeitura realizam serviços em 12 praças públicas nesta terça-feira

Compartilhe esta notícia





Tendo como objetivo garantir a transparência das ações da prefeitura, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue com a divulgação da programação de praças. Nesta terça-feira, 19, está previsto o trabalho em pelo menos 12 locais, que receberão serviços de capina, corte de grama, limpeza e, havendo protocolos abertos por meio do 156 ou sendo constatada necessidade através da vistoria preventiva, também poderão ser realizados serviços de manutenção de iluminação. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.




Será iniciado o atendimento no Loteamento Flor da Tinga (Restinga/Vila Flor da Restinga) e em uma praça na rua Sete Mil Cento e Cinquenta (Restinga 5ª Unidade). Segue o atendimento nos locais: México (Jardim Leopoldina); Anfiteatro Pôr do Sol (Praia de Belas); Pedro Vergara (Ipanema); Largo Cap. Manoel de Campos Salvaterra (Espirito Santo); Campo de Futebol Zero Hora (Restinga Velha); Julio Pereira Nunes (Restinga/Condomínio Bela Vista); uma praça na rua Padre Pedro Leonardi (Restinga 5ª Unidade); Praça União Hideraldo Luiz Marcondes e Baldoino Bottini (Hípica). A praça José Luiz Carneiro Cruz (Jardim do Salso) receberá corte de grama com auxílio de trator. (PMPA)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!