Forte neblina muda a paisagem de Porto Alegre nesta terça

Forte neblina muda a paisagem de Porto Alegre nesta terça

Compartilhe esta notícia





Porto Alegre amanheceu com um “clima londrino” nesta terça-feira. Um intenso nevoeiro tomou conta de praticamente toda a cidade, escondendo prédios e mudando a paisagem da Capital. A neblina, que surpreendeu quem teve que sair cedo começou a se dissipar por volta das 10h.




No centro de Porto Alegre, a Praça da Matriz ficou praticamente toda coberta pela cerração. Ao lado do Paço Municipal, os prédios mais altos praticamente desapareciam nas nuvens baixas e densas. E confirmando o ditado popular, que diz “cerração que baixa, sol que racha”, o sol brilhou forte depois que neblina foi embora, elevando as temperaturas.

A sensação térmica mais elevada fez com que as pessoas pudessem diminuir um pouco a quantidade de roupas, que com o frio intenso, marcaram presença nos últimos dias.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!