Presa suspeita de comandar tráfico e determinar execuções na Zona Norte de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Presa suspeita de comandar tráfico e determinar execuções na Zona Norte de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, uma mulher apontada como líder do crime organizado e mandante de ao menos dois homicídios ocorridos na Zona Norte de Porto Alegre. Os crimes teriam ocorrido na Vila Amazônia, bairro Rubem Berta.




Conforme a polícia, a suspeita de 44 anos tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. Segundo investigações, ela teria substituído outro criminoso no comando da atividade criminal e manteve as ações do antecessor, principalmente a distribuição de ordens de execução a rivais. A maioria dos alvos era do Loteamento Santa Maria.

Em abril deste ano, ainda segundo os investigadores, a detida teria determinado o assassinato de um rival para três dos seus subalternos. A vítima foi torturada antes da execução, na rua B, acesso 4, da Vila Amazônia. Antes, em outubro de 2017, outro adversário foi vítima de 24 tiros na rua G, da mesma localidade. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade