Universidade doa 2,7 mil peças para Campanha do Agasalho

Universidade doa 2,7 mil peças para Campanha do Agasalho

Compartilhe esta notícia




Parceira da prefeitura na Campanha do Agasalho 2018, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) arrecadou 11,8 mil peças em ação interna entre alunos e funcionários. Na manhã desta quarta-feira, 20, a universidade fez a entrega de 2.704 peças para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE).

A secretária municipal do Desenvolvimento Social e Esporte, Denise Russo, falou sobre a importância da participação das entidades e empresas na campanha. “Ainda estamos no início da campanha, esta semana completamos os primeiros 30 dias de arrecadação, há muito ainda para receber. A responsabilidade social das empresas e instituições que fazem campanhas internas colabora para atingirmos a meta”, disse.




O pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Irmão Marcelo Bonhemberger, destacou a visão da PUC sobre as ações sociais. “Unimos forças para ajudar as pessoas que precisam. Essas parcerias são importantes e bem-vindas para a universidade contribuir com a sociedade como um todo. Com cooperação a gente pode crescer e melhorar  nossos esforços em prol dos mais necessitados”, afirmou.

Além da prefeitura, a PUC fez doações para entidades, que já recebem apoio da universidade durante o ano. (PMPA)




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!