Caminhada de municipários tem tentativa de entrega de relho a secretário – Porto Alegre 24 horas

Caminhada de municipários tem tentativa de entrega de relho a secretário

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Servidores afirmaram que instrumento seria uma espécie de prêmio a Erno Harzheim



Servidores municipais da saúde realizaram na manhã desta quinta-feira uma manifestação para pedir a abertura de uma mesa de negociação com o prefeito Nelson Marchezan Júnior. O protesto, que contou com uma caminhada até a Secretaria Municipal de Saúde, também tinha o objetivo de entregar um relho ao secretário Erno Harzheim.




Conforme os servidores, o relho seria uma espécie de “prêmio” ao secretário. A caminhada dos servidores saiu do Centro de Porto Alegre passou pelo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Loureiro da Silva, e encerrou no Hospital de Pronto Socorro. A paralisação do Sindicato dos Municipários (Simpa) já dura 10 dias e nessa quarta-feira foi estendida, conforme a decisão tomada em assembleia.

Fonte: Correio do Povo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade