Inter perde de virada para a Chapecoense e deixa a liderança do Brasileirão

Inter perde de virada para a Chapecoense e deixa a liderança do Brasileirão

Compartilhe esta notícia

A partida de encerramento da 24ª rodada da Série A foi recheada de emoção. Em um jogo disputado e com três pênaltis marcados (dois para o Inter e um para a Chape), na noite desta segunda-feira, brilhou a estrela do goleiro Jandrei, que defendeu a cobrança de Leandro Damião, no fim do segundo tempo, e garantiu a vitória do time da casa. Nico López fez o tento colorado no primeiro tempo, e Leandro Pereira marcou os dois do time verde e branco. Triunfo e festa do Verdão, que deixou o Z-4, e frustração e revés para os gaúchos, com a perda da liderança.




Na próxima rodada, a Chapecoense volta a jogar na segunda-feira, em casa, contra o Fluminense. A partida está marcada para as 20h (de Brasília), na Arena Condá. O Inter entra em campo um dia antes, às 16h, fora de casa, diante do Corinthians.

Para o time do Inter, o revés num estádio em que nunca pontuou tem um prejuízo que vale muito além do resultado. A equipe gaúcha perde uma invencibilidade de nove jogos na competição e desperdiça a chance de reassumir a liderança de forma isolada, já que o São Paulo empatou o Santos na rodada.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!