Horóscopo do Dia: seu signo está no ranking dos trouxas? – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução

Horóscopo do Dia: seu signo está no ranking dos trouxas?

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Vamos falar sobre os signos? Só que tem um porém: hoje, terça-feira, 04 de junho, falaremos somente dos signos mais trouxas no ranking de 5 lugares. Sabemos que todos somos um pouco loucos e trouxas também – mesmo que muitos não admitam. Entretanto, definitivamente, tem uns que são piores que os outros. E não é à toa que eles estão aqui neste horóscopo de signos trouxas! Será que o seu signo está junto? Descubra logo mais os signos mais trouxas no amor.

Estão ansiosos? Porque eu estou! Juntos vamos descobrir quais são os signos mais trouxas existentes nessa vida, quais as suas características e os mais trouxas no amor. Atenção que aí vem eles!

1º SIGNO DE PEIXES: O mais trouxa, definitivamente. Vive desligado, dormindo acordado e é enganado facilzinho, facilzinho. Quer manipular eles? Isto é bem fácil. Sabe os ditos “pau mandados”? Então, são eles.

2º SIGNO DE CÂNCER: São tão dramáticos que chega irritar e só isso já prova o quanto são trouxas, mas no amor, coitados, são muitos manipulados. São ciumentos e possessivos o que por pouco não toma o lugar número 1 do ranking.
[in_article]
3º SIGNO DE LIBRA: São bonzinhos demais e acham que todos serão assim também. Trouxas sim, não sabem dizer não, então fazem tudo para todos. Ah, librianos também são campeões em serem manipulados.

4º SIGNO DE GÊMEOS: Eles se envolvem em tantas coisas, sendo a maioria de outras pessoas. Adoram ajudar os outros, mas quando precisam de ajuda quebram a cara, se ferram mesmo. Outra coisa! Se apaixonam rapidamente e já sabem o que acontece, né? Coração partido e tal.

5º SIGNO DE SAGITÁRIO: Crianças! Não se prende no amor, mas sabem ser trouxas. A pessoa pode trair na frente deles e eles continuam achando que não são cornos. Oh, dó.

6º SIGNO DE ESCORPIÃO: É difícil de acreditar, mas sim, eles são trouxas porque se apegam muito rápido, principalmente no amor. Demonstram os sentimentos em exagero, o que os torna mais trouxas ainda. Mas cuidado, pois eles podem até serem bestas, mas não perdoam não. (Anderson Rodrigues | Diário Prime)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade