Bolsonaro diz a policiais que todos têm cota de sacrífico na Previdência
Pesquisar
Foto: Divulgação

Bolsonaro diz a policiais que todos têm cota de sacrífico na Previdência

Compartilhe esta notícia:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou, nesta terça-feira (2), sobre o protesto de policiais que querem condições diferenciadas na reforma da Previdência.

No Salão Verde da Câmara dos Deputados, sentados no chão, os representantes de agentes de segurança cantaram “Bolsonaro traidor”, demonstrando insatisfação com a atual reforma previdenciária.

Questionado sobre o protesto dos policiais, segundo O Globo, Bolsonaro declarou:

“Está sendo negociado. Liguei para o [Maurício] Valeixo, o DG [diretor-geral] da Polícia Federal. Estamos tratando do assunto, é natural os lobbies, mas todo mundo vai ter a sua cota de sacrifício, como as Forças Armadas tiveram.”
[in_article]
De acordo com o site IG, o chefe do Executivo disse ainda que a inclusão de estados e municípios na proposta também está em negociação, mas ponderou que “essa discussão mudou de campo”:

“O campo é o Parlamento, do outro lado da pista. Agora, para entrar estados e municípios os governadores, em especial do Nordeste, de esquerda, têm que votar favorável. Até pouco tempo eles queriam que fosse aprovada a reforma com o voto contrário deles para não ter desgaste.” (RENOVA Mídia)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.