Em madrugada violenta, cinco pessoas são encontradas mortas em Alvorada
Foto: reprodução RBSTV

Em madrugada violenta, cinco pessoas são encontradas mortas em Alvorada

Compartilhe esta notícia

Por volta da 1h30 desta quinta-feira (11) foi registrado um triplo homicídio no bairro Maria Regina, em Alvorada, na Região Metropolitana. O crime aconteceu dentro de uma residência na rua Rio Grande.

As vítimas do ataque a tiros foram identificadas como Douglas Moreira da Silva, de 27 anos, João Pedro Henrique da Silva Pereira, 18 anos, e Matheus Camargo de Oliveira, 20 anos. Durante a madrugada, a casa permaneceu isolada para o trabalho da perícia. Segundo informações, dois homens efetuaram os disparos, mas ainda não há mais detalhes.

Já às 6h30, a Brigada Militar (BM) encontrou duas pessoas com marcas de disparos de arma de fogo, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes. Até o momento, os corpos não foram identificados. A Polícia Civil enviou uma equipe para o local.

Com a informação O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!