Marchezan confirma construção de roda gigante de 80 metros na Orla do Guaíba

Marchezan confirma construção de roda gigante de 80 metros na Orla do Guaíba

Compartilhe esta notícia

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. confirmou em encontro, realizado hoje (09) com o arquiteto e urbanista Jaime Lerner, que a Orla do Guaíba terá uma roda-gigante de pelo 80 metros de altura. Segundo o chefe do executivo municipal, “Será uma atração nacional”. Além deste anúncio, novos dados sobre o trecho II estão sendo apresentados.

Valores de investimento do Trecho II serão anunciados após a finalização da consulta popular para a proposta de concessão, a será lançada em 12 de agosto, próxima segunda-feira.

Para a conclusão desta ambiciosa obra, serão necessários cerca de R$210 milhões, por isso trata-se de um projeto muito desafiador para a Capital. O executivo responsável espera que a prefeitura de Porto Alegre veja a idealização da estrutura com bons olhos.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!