Nesta terça-feira, 29, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) fará o corte de redes antigas de água na altura das Paradas 12 e 13 da Lomba do Pinheiro. Os trabalhos serão realizados na rua Apolo esquina rua Ponche Verde e na rua São Pedro. O abastecimento de água será interrompido para essa parte da Lomba a partir das 8h30. A previsão é que a água retorne na noite de terça.
Orientação aos clientes – Após o corte das redes antigas, quem ficar sem água deve informar o endereço pelo Fone 156 opção 2, para que a terceirizada contratada pelo Dmae ligue esses ramais na rede nova.
Aspecto da água – No retorno do abastecimento, poderão ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão da água. Os consumidores devem registrar o endereço da ocorrência pelo telefone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.
Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2
Chat – centraldmae.procempa.com.br/chat
Twitter – twitter.com/DMAEPOA
Facebook – www.facebook.com/DmaePortoAlegre
Correio Geral – dmae@dmae.prefpoa.com.br
Fonte: PMPA



