Justiça pede que Portal Terra responda questionamentos do Procon em até 24 horas
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Justiça pede que Portal Terra responda questionamentos do Procon em até 24 horas

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Os usuários do Terra tiveram muitos problemas de acesso devido a uma instabilidade no servidor do Portal. No período entre os dias 23 (sábado) e 25 (segunda) muitos usuários ficaram sem acesso ao e-mail, portal e até internet. A única informação divulgada pela empresa, que pertence à Telefônica, era: “O Terra informa que seus clientes podem encontrar dificuldades para acessar os serviços do portal devido a instabilidades no servidor global da empresa. Uma equipe do Terra já está atuando para solucionar a intermitência”.

Devido a instabilidade, após o site ficar fora do ar por mais de um dia, e ausência de informações, o portal terá até 24 horas para responder os questionamentos do Procon. A notificação do órgão, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, foi feita ontem à tarde. De acordo com o Procon, a empresa deverá informar quais providências serão tomadas para evitar novas falhas.

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