Criança morre ao cair de equipamento em unidade da Petrobras
Pesquisar
Foto: Divulgação | Petrobras

Criança morre ao cair de equipamento em unidade da Petrobras

A polícia informou que a menina foi tentar socorrer um amigo que ficou preso em um cavalo mecânico e acabou ficando presa nas ferragens

Compartilhe esta notícia:

Uma criança de 11 anos morreu após cair de um equipamento em uma unidade de bombeio da Petrobras, nesse domingo (15/12/2019), em Divina Pastora, interior de Sergipe. As informações são do Uol.

A polícia informou que a menina foi tentar socorrer um amigo que ficou preso em um cavalo mecânico e acabou caindo e ela mesmo ficando presa nas ferragens. Em nota, a Petrobras afirmou que equipes médicas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao local.

“Infelizmente, uma das crianças faleceu. A outra sofreu arranhões e foi liberada após avaliação médica”, diz o comunicado. Os médicos legistas do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) avaliaram as lesões da menina e identificaram sinais de ação contundente e politraumatismo.

Ainda de acordo com a Petrobras, as causas do acidente estão sendo investigadas, e que as crianças “entraram em um espaço cercado com grade de proteção e sinalizado como área de risco”. (Metrópoles)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.