Shopping de Porto Alegre instala parque aquático com entrada gratuita
Foto: Divulgação

Shopping de Porto Alegre instala parque aquático com entrada gratuita

Ilustração mostra escorregador com quatro metros de altura e 7,8 metros de extensão

Compartilhe esta notícia

Porto Alegre terá mais um local para amenizar as altas temperaturas deste verão. O Aquaplay, um playground aquático, foi montado no estacionamento externo do shopping Iguatemi, na avenida João Wallig, 1800. A abertura será nesta sexta-feira (17) e com entrada franca.

Além do Aquaplay, há mais opções para curtir ambientes com água. O JC montou um roteiro com mais de dez destinos próximos a Porto Alegre.

A atração vai funcionar de segunda a domingo, das 12h às 20h, até 16 de fevereiro. Em caso de chuva, o shopping informa que o parque poderá ser fechado temporariamente.

A idade recomendada para frequentar é até 12 anos. Crianças devem ir acompanhadas por adultos.
Para poder acessar o parque, é preciso emitir um cupom disponibilizado no app do Iguatemi Porto Alegre, disponível para Android e IOS.

O parque conta com um tobogã de quatro metros de altura e 7,8 metros de extensão, espaço com areia branca e a Estação Refresca a Cuca, com arcos que esguicham água aleatoriamente. O local também disponibilizará uma cadeira de rodas adaptada para atividades na água. Para pais e responsáveis que levarem as crianças, haverá espaço com cadeiras de descanso e armários para guardar os pertences. (Jornal do Comércio)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!