Cinegrafista de afiliada da TV Globo é agredido com tripé e tem a mão quebrada; veja o vídeo – Porto Alegre 24 horas

Cinegrafista de afiliada da TV Globo é agredido com tripé e tem a mão quebrada; veja o vídeo

A agressão foi filmada pela repórter Thais Fulin
Foto: Reprodução / Thais Fullin

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Robson Panzera, repórter cinematográfico da TV Integração, afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG), foi agredido fisicamente no fim da manhã esta quarta-feira (20) enquanto fazia imagens da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), na cidade.

A agressão foi filmada pela repórter Thais Fulin, colega de Robson. O agressor foi identificado como Leonardo Rivelli e está detido.

Panzera estava fazendo imagens da escola para uma reportagem quando o agressor se aproximou e começou a ofender a equipe de jornalistas. Ele tentou pegar a câmera de Panzera para impedi-lo de filmar, e o cinegrafista tentou impedi-lo, protegendo o equipamento.

Rivelli começou a bater em Panzera, tentando tomar o equipamento. As imagens de Fullin mostram Panzera tentando se desvencilhar e apanhando com socos. Em um determinado momento, o agressor pega o tripé de Panzera e desfere golpes contra ele. O cinegrafista teve a mão fraturada e foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena para receber atendimento médico.

A polícia foi chamada e prendeu em flagrante o agressor.

Assista:

Via Épova

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade