URGENTE: Teich convoca coletiva de imprensa para explicar saída da Saúde
Reprodução/Twitter

URGENTE: Teich convoca coletiva de imprensa para explicar saída da Saúde

Ministro da Saúde anunciará, às 15h30, os detalhes de sua demissão. General Eduardo Pazuello, secretário executivo da pasta, assume interinamente

Compartilhe esta notícia

O ministro da Saúde, Nelson Teich, fará uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (15) para explicar a sua saída do ministério.

Teich assumiu o Ministério da Saúde há menos de um mês, em 17 de abril, após a demissão de Luiz Henrique Mandetta, e tem sido posto à fritura por discordar de medidadas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O ministro realizará, às 15h30, uma coletiva de imprensa para detalhar a sua demissão. “Uso de máscara é obrigatório”, diz o aviso.

De acordo com fontes, o secretário executivo da pasta, general Eduardo Pazuello, foi convidado para substituir Teich. Por enquanto, ele assume interinamente.

(R7)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!