O Corpo de Bombeiros Militar de Porto Alegre e a Guarda Municipal, foram acionados após populares que estavam no Parque Marinha do Brasil avistarem uma mulher presa em um local com lama até a cintura. Ela estava caminhando pela grama quando ficou presa numa região coberta de vegetação e aguapés, próximo à Praça do Canhão.
Ela contou que caminhava em uma direção e percebeu dificuldades para passar pelo local. Para tentar se livrar da lama, mudou a trajetória, mas terminou presa. “Ela pisou e afundou”, relata. As informações são do Correio do Povo.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher teria se mantido calma até a chegada do socorro, que levou cerca de 15 minutos. “Ela estava tranquila, só que cada vez que se mexia para sair os pés afundavam cada vez mais”, contou um bombeiro ao jornal.
A ocorrência foi informada ao Centro Integrado de Comando da Cidade de Porto Alegre (CEIC). O local terá que passar por uma limpeza para a retirada da vegetação ou um aviso informando sobre os cuidados ao cruzar a área alagadiça terá que ser colocado.



