Ex-Menudo morre aos 41 anos após tentativa de suicídio
Pesquisar
Instagram pessoal

Ex-Menudo morre aos 41 anos após tentativa de suicídio

Conhecido como Papi Joe, ele sofria de depressão

Compartilhe esta notícia:

O artista venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, ex-integrante do Grupo Menudo e MDO, morreu em hospital da Flórida, nos Estados Unidos, segundo informou a família. Galindo foi internado na semana passada, após tentativa de suicídio.

Conhecido como Papi Joe, ele sofria de depressão. Ele deu entrada no hospital em 27 de setembro e faleceu no sábado às 15h43, horário local.

Na sexta-feira, 2, a família já havia dito que se preparava para se despedir do artista, pois os danos cometidos por ele contra a sua própria vida eram muito graves.

“Anthony Galindo Ibarra teria entrado em uma depressão profunda por causa da devastação causada pela pandemia covid-19 na crescente indústria, arte, entretenimento e profissão em geral, que foram muito afetadas pelo confinamento e cessação das atividades em vivo”, disse a família em um comunicado no perfil de Galindo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Papijoe (@iamelpapijoe) em

Anthony Galindo, cujo nome verdadeiro era Edgar Antonio Galindo Ibarra, participou da última etapa do grupo Menudo com seus companheiros Abel Talamántez, Alexis Grullón e Didier Hernández.

Mais tarde, em 1997, ele se juntou ao grupo de baladas pop MDO, que surgiu após a dissolução do Menudo, fenômeno musical dos anos 1980 criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz e de onde surgiram estrelas como Ricky Martin e Robi Draco Rosa. / EFE

Fonte: Terra

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.