Após um mês de internação, Xicão Tofani deixa o CTI do Hospital de Clínicas
Foto: Arquivo pessoal

Após um mês de internação, Xicão Tofani deixa o CTI do Hospital de Clínicas

O comunicador está internado em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus

Compartilhe esta notícia

O comunicador da TV Pampa e integrante do programa Atualidades Pampa, Xicão Tofani, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Clínicas de Porto Alegre nesta segunda-feira, justamente um mês após dar entrada na instituição em 9 de outubro.

Após cerca de um mês fazendo uso de ventilação, o comunicador passou a respirar sem o uso do equipamento. Xicão está internado em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. A notícia da evolução positiva foi recebida com muita alegria e otimismo pelos colegas da Rede Pampa e também pelos milhares de telespectadores e admiradores do trabalho de um dos mais conhecidos e polêmicos comunicadores do Rio Grande do Sul.

Formado em História e Jornalismo, o apresentador de quase 40 anos de carreira como comunicador de rádio e TV. Ele integra o elenco da TV Pampa desde 1998, e há cinco anos faz parte da bancada do Atualidades Pampa. Com informações de GZH e Rede Pampa.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!