Black Fralda traz descontos de produtos para bebês em mais de 40 lojas
Freepik

Black Fralda traz descontos de produtos para bebês em mais de 40 lojas

Fraldas com descontos de até 60% !

Compartilhe esta notícia

Em tempos de recessão econômica e desemprego, a Black Fralda é a grande pedida para quem busca ofertas imperdíveis de produtos para bebês na internet.

De 23 a 29 de novembro, o site traz um compilado de descontos em diversas lojas e sites especializados no segmento, como Droga RaiaAmazonCarrefourHuggiesJohnsonsMagazine Luiza e mais de 40 opções.

Para participar, é fácil. Basta se cadastrar na página e acompanhar as novidades selecionadas pela plataforma.

Em sua oitava edição, Black Frauda é uma ação organizada pelo clube de vantagens “Eu Amo Meu Bebê”, que oferece um serviço gratuito, reunindo descontos, cupons e benefícios de segmento infantil para todos os participantes cadastrados.

Confira algumas promoções:

Magazine Luiza 

 Drogasil

Carrefour

Antes de comprar vamos refletir um pouquinho?

Como andam suas finanças? Apesar de trabalhar muito e ter uma renda mensal você vive sem dinheiro. Já parou para analisar por que? Uma série de fatores pode motivar isso, mas uma delas é a compra desenfreada de itens que muitas vezes você nem usa e ficam ocupando espaço na sua casa. Já imaginou passar um tempo sem comprar nenhuma peça de roupa, sapato ou acessório? Vem cá que a gente te dá algumas dicas para não cair no consumismo tóxico.

Fonte: Catracalivre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!