Brechocão volta ao Parque Farroupilha neste domingo
Ari Teixeira/Smams PMPA

Brechocão volta ao Parque Farroupilha neste domingo

Brechocão será transferido para o dia 13, no Parque Farroupilha

Compartilhe esta notícia

A Diretoria Geral dos Direitos Animais (DGDA), confirma para este domingo, 8, mais uma edição do Brechocão, no Parque Farroupilha, das 9h às 16h, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. O evento reúne protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal, cadastradas no Município. Entre seus atrativos, oferece objetos de decoração, roupas, calçados, bijuterias, antiguidades e artigos pet.

Os recursos obtidos com as vendas auxiliam nas despesas com alimentação, albergagem, atendimento clínico veterinário e outras decorrentes do resgate de animais. Também é possível doar artigos de brechó ou ração e utensílios para o trato de cães e gatos. A realização do evento segue as determinações exigidas pelo Decreto Municipal 20.709, orientando sobre as regras de funcionamento em feiras neste período de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid 19).

Covid 19 – Os expositores deverão manter um distanciamento interpessoal mínimo de um metro e meio no atendimento, estando vedada a aglomeração em filas. Entre cada box, haverá um espaço de no mínimo cinco metros. É obrigatório o uso de máscara por clientes e colaboradores na circulação nos espaços do evento e a disponibilização de álcool gel 70% ou outra solução sanitizante para higienização dos feirantes e clientes.

Fonte: PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!