Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Adotando protocolos de prevenção ao coronavírus, a CCMQ (Casa de Cultura Mario Quintana), localizada na rua dos Andradas, 736, no Centro de Porto Alegre, será reaberta para visitação no dia 19 deste mês.

O uso de máscara será obrigatório em todos os espaços e haverá controle de acesso, observando a ocupação máxima de 25% da capacidade. Os visitantes terão a temperatura verificada por termômetro digital na entrada (com restrição de acesso a pessoas com temperatura acima de 37,5 graus) e em vários pontos da casa haverá dispensers de álcool em gel 70% para higienização das mãos.

O horário de funcionamento será reduzido, das 11h às 17h, de terça-feira a domingos. Os elevadores terão uso restrito, haverá aumento do contingente de servidores de limpeza e os visitantes serão alertados para manter o distanciamento de dois metros entre si.

“Para podermos devolver ao público o espaço de convívio na Casa de Cultura, precisamos ser rigorosos nas medidas de segurança, pois temos que zelar pela vida e pela saúde dos visitantes e de toda nossa equipe”, ressaltou o diretor da CCMQ, Diego Groisman.

Fonte:  O Sul