Escolas da rede municipal de Porto Alegre recebem uniformes
Foto: Adriano Amaral/SMED

Escolas da rede municipal de Porto Alegre recebem uniformes

Cada aluno vai ter duas camisetas de manga curta e uma de manga longa, todas na cor cinza

Compartilhe esta notícia

A Prefeitura de Porto Alegre inicia a entrega de uniformes para todas as escolas da rede municipal de ensino a partir desta terça-feira, 17. Serão entregues 83.286 camisetas de manga curta e 23.431 de manga longa no total, beneficiando aproximadamente 46 mil alunos.

A distribuição começa por 14 escolas municipais de educação infantil. Cada aluno vai receber duas camisetas de manga curta e uma de manga longa, todas na cor cinza. Foi feita uma licitação específica para a aquisição dos uniformes. O valor total do investimento é de R$ 730.755,95.

As escolas infantis que começam a receber os uniformes nesta terça são: Emei JP Cantinho Amigo, Emei JP Cirandinha, Emei JP Girafinha, Emei JP Meu Amiguinho, Emei JP Passarinho Dourado, Emei JP Patinho Feio, Emei JP Pica-Pau Amarelo, Emei Bairro Cavalhada, Emei Érico Veríssimo, Emei Jardim Bento Gonçalves, Emei do Jardim Salomoni, Emei da Vila Max Geiss, Emei Maria Helena Cavalheiro Gusmão e Emei Vale Verde.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!