Criança de 10 anos morre em acidente com trator

Criança de 10 anos morre em acidente com trator

Compartilhe esta notícia

Mais uma tragédia envolvendo criança aconteceu na região, na tarde desta segunda-feira (28). Um acidente com máquina agrícola ocorreu no interior de Flor do Sertão.

Alexandre Enrique Giacomelli, de 10 anos, estava em pé sobre os “braços” traseiros do hidráulico quando teria se desiquilibrado, caindo sobre um dos rodados e sido puxado para baixo do paralama.

O acidente aconteceu na Linha Sarandi, por volta das 16h45. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia. O condutor do trator passou pelo teste do bafômetro que não apontou indícios de álcool em seu organismo. A máquina foi apreendida para perícia.

O sepultamento acontece na manhã de hoje (29), às 9h30, no cemitério de Linha Biguazinho, interior de Iraceminha.

As informações são da Rádio Líder FM

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!