Distribuição do Cartão TRI Social é retomada na sede de Demhab

Distribuição do Cartão TRI Social é retomada na sede de Demhab

Benefício permitirá a 51.519 mil famílias em situação de vulnerabilidade social fazer 44 viagens mensais
Foto: Alex Rocha | PMPA

Compartilhe esta notícia

A distribuição do Cartão TRI Social na sede do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), na avenida Princesa Isabel, 1115 – bairro Santana, voltará ao normal nesta quinta-feira, 3, das 9h às 17h. Em função de uma pane no sistema elétrico, o atendimento esteve suspenso nesta quarta. O cartão também é entregue, de acordo com a região do beneficiado, no Centro Vida (avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2.132 – bairro Sarandi) e no Instituto Calábria (rua Mississipi, 13 – bairro Restinga).

O Cartão TRI Social permitirá a 51.519 mil famílias em situação de vulnerabilidade social fazer 44 viagens mensais no transporte coletivo da cidade gratuitamente até o término do crédito. Cada pessoa receberá em torno de R$ 700 em viagens, com recarga automática. A medida é possível graças ao acordo firmado em setembro entre o Executivo Municipal e os consórcios de ônibus da cidade.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade