Último dia para retirada do cartão TRI Social
Alex Rocha/PMPA

Último dia para retirada do cartão TRI Social

Retirada do cartão nesse período ocorre somente no Ginásio Tesourinha

Compartilhe esta notícia

O prazo para retirada do TRI Social, previsto para terminar na quarta-feira, 23, foi prorrogado até quarta-feira, 30. A retirada do cartão nesse período será feita somente no Ginásio Tesourinha (avenida Erico Verissimo, s/n – Menino Deus).

O TRI Social permite que famílias em situação de vulnerabilidade social façam viagens no transporte coletivo da cidade, gratuitamente, até o término do crédito. Através deste site, é possível consultar informações como locais de retirada e quem tem direito ao cartão.

O benefício vai favorecer 51.519 mil famílias que se encontram na primeira faixa do Bolsa Família, cadastradas no CadÚnico, com renda de até R$ 89,00 e/ou os beneficiários do Cartão Social – auxílio criado pela prefeitura para famílias de baixa renda durante a pandemia do novo coronavírus e que integra o Plano Emergencial de Proteção Social – Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 156 da prefeitura.

Fonte: PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!