Vídeo do Porto Alegre 24 Horas atinge 36 milhões de visualizações
Foto: Divulgação

Vídeo do Porto Alegre 24 Horas atinge 36 milhões de visualizações

A publicação acabou fazendo sucesso entre os seguidores.

Compartilhe esta notícia

Uma publicação muito fofa publicada no perfil do Facebook do Porto Alegre 24 Horas, atingiu a incrível marca de 36,6 milhões de visualizações na rede social de Mark Zuckerberg. No vídeo, uma mãe leva seu filho deficiente para tomar banho de chuva. As imagens são simples, porém emocionantes, toca nos corações das pessoas.

A publicação teve um total de 1.8 milhões de reações, 74 mil comentários e 242 mil compartilhamentos. Um recorde para um perfil que faz um grande trabalho com seus seguidores, que diariamente expõe os problemas enfrentados por moradores de todos os cantos de Porto Alegre, nos mais diversos segmentos.

Assista o vídeo abaixo ou clique aqui para acessar a publicação.

Você sabia?

Durante a pandemia de coronavírus, o perfil do Porto Alegre 24 Horas distribuiu cerca de 2 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Foram centenas de doações advindas de seus seguidores, que aliás são os grandes responsáveis pelo sucesso do perfil, devido a grande contribuição com as ajudas sociais promovidas pela página. As colaborações são das mais diversas, incluem ajuda com pessoas e animais desaparecidos, doações, solidariedade e muito mais. Acesse nosso perfil no Facebook e descubra!

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!