Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’; assista
Foto: Reprodução | TV Globo

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’; assista

Apresentadora foi tentar fazer um bife no equipamento de tostar pães e acabou tomando um susto

Compartilhe esta notícia

A apresentadora Ana Maria Braga virou assunto nesta quarta-feira, 27, ao queimar ao vivo uma torradeira no “Mais Você”, na Globo. O imprevisto aconteceu porque ela aceitou o desafio de tentar grelhar um bife no equipamento de tostar pães. Com dificuldade de colocar a carne dentro da torradeira, a apresentadora disse que precisava ligar o objeto e sua produção avisou que já estava ligado. Sem conseguir mexer, Ana Maria decidiu pedir ajuda. “Está travado, vem aqui você”, disse a apresentadora para um dos funcionários da atração. Quando os dois tentaram juntos prender a carne na torradeira, deu um clarão e rapidamente eles se afastaram. “Queimou, queimou. Tira da tomada”, falou a comandante do “Mais Você”.

Ana Maria também chamou a atenção dos telespectadores nesta quarta ao ensinar uma receita de leite condensado caseiro, isso após repercutir em todo país que os gastos do governo federal em alimentos, que somaram R$ 1,8 bilhão em 2020, sendo que mais de R$ 15 milhões foram gastos com leite condensado. A apresentadora vem fazendo sucesso nas redes sociais não é de hoje. Nas últimas semanas, ela tem chamado a atenção pela sua constante mudança de visual. Após aparecer de dread e depois com um longo aplique loiro, que rendeu comparações à Lady Gaga, Ana Maria decidiu apostar em um cabelo cor-de-rosa. (JP)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!