Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Fiuk vem sendo alvo de polêmicas no BBB 2021, da Globo, e Nego Di abriu o jogo sobre o que pensa dele, em conversa com Lucas Penteado no Quarto do Líder.

Na ocasião, o comediante disparou: “Acho ele um cara gente boa. A cada dia que eu conheço, ele vai evoluindo um pouquinho no degrau que tenho de afinidade”.

“Mas ele é muito fechado, meio misterioso”, lamentou. “Eu acho ele ríspido. Ele é duro”, concordou Lucas.

E Nego Di afirmou:

“Tu fez uma análise agora que eu parei para pensar num bagulho. Duas situaçõezinhas assim , nada a ver, tá ligado? Tu sente um bagulho de mimadinho um pouco. Eu ainda não peguei qual é a dele aqui dentro. Ele é o que vive maior pressão por causa da família [famosa]. Me diz uma música dele sucesso aí”.

“Ele atua também”, respondeu Lucas. ”Me diz um personagem de sucesso aí”, pediu o colega. “Ele fazia Rocky Story”, disparou o rapaz. “Por isso ele está tão afetado por isso aí e ele está pisando em ovos”, completou.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, Tainá Galvão, irmã de Fiuk, causou polêmica ao falar sobre a decisão de Nego em definir quem iria para o VIP e quem ficaria na Xepa.

O humorista decidiu favorecer todos os outros participantes negros da casa e a última vaga foi destinada à influencer Viih Tube.

“Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe [Fiuk]. Ó, depois fala que não tem preconceito, gente”, disparou a irmã de Fiuk. “Mas ‘só vale de um lado’, né”, ainda escreveu Tainá apontando o “racismo reverso”.

Momentos depois, ela deletou o vídeo. No entanto, a gravação foi reproduzida por perfis de fofoca no Instagram e comentada por muita gente.

“De uma vez por todas: racismo reverso não existe, caralhaaaa. Nego Di vai priorizar o deles sempre isso é notório, não há preconceito porque não escolheu o Fiuk pro VIP“, disparou a cantora MC Rebecca.

“Os brancos na Xepa e os pretos no VIP, reparação histórica sem dúvidas, melhor coisa é ver vocês brancos se incomodarem com essa situação que, por anos, foi ao contrário”, completou ela.

Assista:

(RD1)