BBB 2021: Nego Di revela o que faz ele perder o controle e impressiona com relato
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB 2021: Nego Di revela o que faz ele perder o controle e impressiona com relato

Apesar do relato, Nego Di explicou a origem disso: “Tem que ter um motivo, não é um descontrole total.

Compartilhe esta notícia

Nego Di tem uma personalidade polêmica e todos que o acompanhavam nas redes sociais, certamente sabem disso. O participante do BBB 2021 relembrou um caso em que quebrou coisas e admitiu que perde o controle em determinadas situações.

Respondendo uma pergunta de Lucas Penteado sobre o assunto, o comediante explicou melhor esse seu lado: “Tenho uns momentos de virada de chave… Mas não tem a ver com bebida. Sou quieto na minha, mas tem horas que é explosão, que eu tenho medo de mim“.

Apesar do relato, Nego Di explicou a origem disso: “Tem que ter um motivo, não é um descontrole total. Eu fico tentando estar na boa. Me incomoda não falar o que eu penso. Quando eu estou em determinada situação que está me incomodando demais, talvez eu exploda“.

Lucas disse que o colega tem que extravasar: “Mas tem que explodir, mesmo“. Sarah entrou na conversa e disse que é diferente do famoso: “Eu demoro muito, porque sou uma bolinha de neve. Vou acumulando, eu não falo. Mas quando eu falo, é de vez“.

O ator voltou a falar e mostrou identificação em alguns pontos: “Quando estou imparcial numa situação, eu sou pacificador. Eu não chego nessa parte de terem medo de mim, mas quando eu não tô nem aí, eu vou pra cima“. Nego Di finalizou o papo dizendo que está tentando mudar isso: “Hoje eu trabalho minha cabeça para não chegar nesse momento de descontrole“. (RD1)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!