'BBB 21': Conheça os participantes do reality show
Foto: Reprodução | TV Globo

‘BBB 21’: Conheça os participantes do reality show

A Globo começou a divulgar os novos confinados durante os intervalos na programação desta terça-feira (19)

Compartilhe esta notícia

Os fãs de reality show já podem respirar aliviados. A Globo começou a divulgar quem serão os integrantes do ‘BBB 21’ na tarde desta terça-feira (19). O anônimo Arthur e a famosa Karol Conka foram os primeiros divulgados.

A próxima edição do programa estreia na próxima segunda (25) e contará com pessoas anônimas e famosas divididos nos grupos Camarote e Pipoca. Os integrantes estão sendo revelados ao longo dos intervalos na programação e os primeiros a serem divulgados foram a cantora Karol Conka, do Camarote, e o ex-jogador de futebol e agora instrutor de crossfit Arthur , do Pipoca. A atriz Carla Diaz e o fazendeiro Caio foram a segunda dupla a ser divulgada.

No terceiro intervalo de ‘Laços de Família’, o professor de geografia João Luiz (Pipoca) e a influenciadora Camilla de Lucas (Camarote) foram os anunciados. Em seguida, o público soube que o modelo e educador físico Arcrebiano (Pipoca) e a cantora Pocah (Camarote) também estarão no confinamento.

O “BBB 21” será a edição mais longa da história do programa, com 100 dias de exibição e muito fogo no parquinho. Para este ano, o reality contará com algumas de suas tradições, como o Big Fone e os Poderes do Anjo e do Monstro. Porém, também terão algumas mudanças. Os participantes poderão declarar em quem estão interessados e a casa mais vigiada do país ganhou algumas transformações, como uma academia melhorada e um painel tático para todos os participantes verem o que está acontecendo pelos cômodos.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!