BBB21. Fiuk é punido e reclama da produção: “Não sabia que ia passar fome”
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21. Fiuk é punido e reclama da produção: “Não sabia que ia passar fome”

Simultaneamente ao desabafo do filho de Fábio Jr., a produção enviou o esperado Kit Xepa, com insumos como arroz, feijão, ovos e bolachas

Compartilhe esta notícia

Na madrugada desta sexta-feira (29/1), o cantor Fiuk se irritou com a produção do Big Brother Brasil 21. O artista havia chegado com fome da Prova do Líder, mas a dispensa da Xepa ainda estava vazia, o famoso, então, decidiu comer uma fruta do grupo VIP.

“Eu perguntei várias vezes para as câmeras se podia, ninguém respondeu, então eu peguei. Não sabia que eu ia passar fome aqui, não sabia que ia ser assim”, reclamou, e completou:
“Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais, criticou Fiuk.

Simultaneamente ao desabafo do filho de Fábio Jr., a produção enviou o esperado Kit Xepa, com insumos como arroz, feijão, ovos e bolachas.

Assista:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!