Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O comediante Nego Di perdeu a paciência com Lucas Penteado. Os dois, que rapidamente se aproximaram no BBB21, agora, começam a se distanciar.

Em conversa com Projota, Nego Di afirmou que não aprova o comportamento de Lucas, que tem se envolvido em diversas brigas dentro da casa.

“Eu me identifiquei com o Lucas e contigo. Só que tu tem um perfil e ele tem outro. Na minha cabeça, achei que ele ia ser parceiro comigo, mas do nada ele arruma umas tretas nada a ver. Aí como que vou comprar por ele toda hora?”, comentou Nego Di com Projota.

Em seguida, ele continuou: “Já falei com ele, mas ele não me ouve. Ele tá brigando com uma mina que é ponta firme para caramba que é a Pocah, eu gosto muito dela. E tenho certeza que ela não deu motivo. Eu conheço os dois e sei que se tem alguém errado, é ele. Ele é meu parceiro, mas é um guri novo, é muito precipitado. Ele tá começando a se encaixar no perfil ‘caça-tretas’.”

Na madrugada deste sábado (30/1), Lucas Penteado se envolveu em mais uma confusão. Desta vez, o ator arrumou treta com a influenciadora Camilla de Lucas. (Metrópoles)