Bebê de 1 ano morre afogado na piscina de casa na região metropolitana
DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL

Bebê de 1 ano morre afogado na piscina de casa na região metropolitana

A criança estava sozinha na hora do acidente. Os pais do menino estão sendo investigados por homicídio culposo

Compartilhe esta notícia

Um bebê de 1 ano morreu nessa quinta-feira (28/1) ao se afogar na piscina da própria casa. O caso ocorreu em Gravataí, na região metropolitana. A polícia local investiga o caso como homicídio culposo.

A piscina em que a criança caiu fica em um terreno entre a casa dos pais do menino e dos avós. “Essa criança estaria brincando, correndo, de uma casa para outra, e em um dado momento os pais sentiram a falta”, explicou Gabriel Lourenço, delegado responsável pelo caso, ao G1.

“Quando foram procurar, o bebê já estava boiando. Eles socorreram, mas, ao que tudo indica, a criança chegou ao hospital sem vida”.

A perícia está investigando se houve negligência por parte dos pais da criança, que estavam em casa na hora do acidente, mas longe do menino de 1 ano.

“A família está bastante abalada, pude ver o quão apegados os pais eram, principalmente o pai. As redes sociais dele eram tomadas por fotos com o filho”, considerou o delegado.Fonte: Metropoles
Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!