Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

MC Livinho preocupou a internet na madrugada desta segunda-feira (18). Depois de uma série de vídeos, em que dizia estar sendo perseguido por um carro na estrada, publicados via stories do Instagram, o cantor compartilhou um registro (já deletado) em que pedia socorro: “Mano, me ajuda, me ajuda”.

Depois do sumiço nas redes sociais, o nome do cantor entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, já que o registro preocupou a web. Familiares e amigos se mobilizaram para entrar em contato com ele, que, horas depois, apareceu completamente suado em novos vídeos. “Família, tô suave, tô de boa, tô bem, tô bem graças a Deus e vou continuar bem. Tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão, já. Tô bem, família, tô bem”, dizia.

Hoje, por meio dos stories do Livinho, a esposa do funkeiro, Bya Gabarron, tranquilizou os seguidores, compartilhando um vídeo em que ele aparece jogando bola ao lado do filho, Olívio, de 2 anos.

“Oi. Queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem, ele está abalado com tudo que aconteceu. Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa. Ele está bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa. Quando ele estiver melhor, vai conversar com vocês”, afirmou Bya.

Mc Livinho, o Oliver

Para quem não conhecia Livinho, a movimentação na web após sumiço do cantor deixou seu nome nos holofotes. Paulistano, o cantor, chamado Oliver Decesary Santos, tem 26 anos e iniciou sua carreira no funk aos 14. Entre seus hits mais famosos, “Ela vem”, “Pilantragem” e “Fazer Falta”. (O Sul)