Faculdade Anhanguera de Porto Alegre realiza vestibular gratuito com bolsas de até 100%
Foto: Divulgação | Anhanguera

Faculdade Anhanguera de Porto Alegre realiza vestibular gratuito com bolsas de até 100%

Além da isenção na taxa do vestibular, o diferencial é o processo simplificado e ágil para obtenção das bolsas de estudo.

Compartilhe esta notícia

Inscrições devem ser realizadas pelo link: https://cutt.ly/njPAYzv

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre realiza nos dias 28,29 e 30 de janeiro, um vestibular gratuito e online para ingresso em diversos cursos de ensino superior com bolsas de estudo de até 100% de desconto.

Entre os cursos presenciais oferecidos pela Faculdade Anhanguera estão: Administração, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Psicologia. Já na modalidade semipresencial os cursos são de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Serviço Social, Pedagogia, Processos Gerencias, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física e mais de 40 cursos a distância.

Segundo representantes da instituição, além da isenção na taxa do vestibular, o diferencial é o processo simplificado e ágil para obtenção das bolsas de estudo, a faculdade oferecerá bolsas para todos os participantes e os descontos são partir de 50% e podem chegar a 100% do valor do curso.

Os interessados podem fazer a inscrição para prestar o vestibular gratuitamente através do link: https://cutt.ly/njPAYzv

No dia da prova o candidato receberá um link, no qual poderá realizar o vestibular online do conforto da sua casa, com toda a segurança.

Informações e dúvidas nos contatos:
Telefone 51 30925700 – Opção 2
WhatsApp 51 30925710
E-mail: [email protected]

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!