Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) informa que, devido ao temporal na tarde desta quarta-feira, 27, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Moinhos de Vento e outras Estações de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) pararam por falta de energia elétrica. O Dmae está em contato com a concessionária de energia para restabelecer a luz e retomar o abastecimento. A informação é das 17h30.

A falta de energia na ETA Moinhos pode afetar o abastecimento aos bairros Auxiliadora, Azenha, Bela Vista, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Independência, Jardim Botânico, Moinhos de Vento, Mont Serrat, Petrópolis, Praia de Belas, Rio Branco, Santa Cecília, Santana e São João.

Outras Ebats paradas por falta de luz ou em consequência da falta de energia no sistema de bombeamentos: Agronomia, Azenha, Belém Velho, Bom Jesus, Cascata, Cel. Aparício Borges, Jardim Botânico, Jardim Carvalho, Jardim do Salso, Lomba do Pinheiro, Partenon, Petrópolis, Restinga, Santana, Santo Antônio, Vila João Pessoa, Vila Nova e Vila São José. (PMPA)