Havan deve gerar mais de mil empregos até a Páscoa em loja a ser inaugurada em Canoas
havan
Foto: Divulgação

Havan deve gerar mais de mil empregos até a Páscoa em loja a ser inaugurada em Canoas

A empresa vai investir mais de R$ 30 milhões na cidade

Compartilhe esta notícia

Da GBC

A Havan confirmou que vai inaugurar, até a Páscoa, a loja de Canoas. A previsão de abertura até o inicio de abril foi confirmada em reunião na última terça-feira (5) entre a direção da rede de Santa Catarina ao prefeito Jairo Jorge e à secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Simone Sabin.

O investimento da Havan na unidade será de R$ 30 milhões, um pouco acima dos aportes mais recentes em lojas da rede. A estimativa é gerar 150 empregos diretos e outros 250 indiretos durante a operação da loja. Na obra, que será realizada em 45 dias, serão 275 postos de trabalho diretos e mais 400 indiretos, o que totaliza mais de mil vagas de emprego.

A loja terá a réplica da Estátua da Liberdade. O terreno tem 24,5 mil metros quadrados, mas terá 9,4 mil metros quadrados de área construída. Ele fica no bairro Marechal Rondon, perto do ParkShoppingCanoas.

Para a confirmação do empreendimento, a prefeitura se comprometeu a liberar as licenças necessárias em até 60 dias.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!