Homem mata o filho e depois comete suicídio em Porto Alegre
Foto: Reprodução | RBSTV

Homem mata o filho e depois comete suicídio em Porto Alegre

Pai e filho morreram enforcados.

Compartilhe esta notícia

Um homem matou seu filho de aproximadamente 11 anos nesta manhã de quinta-feira, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. O homem enforcou o menino e depois se suicidou também por enforcamento. Eles estavam sozinhos em casa, já que a mãe do menino e esposa do homem, teria saído para resolver uns compromissos.

Conforme informações, o pai do menino teria dito a sua mulher quando ela se preparava para sair, que quando ela voltasse para casa, não iria mais encontrar os dois. A mulher disse que o homem recentemente teve um AVC e passava por problemas financeiros.

A Polícia Civil irá ouvir os vizinhos e apurar as circunstancias do caso. Antes de ser morto pelo pai, o menino recebeu uma ligação da mãe, onde pedia para que ele não saísse de casa com o pai. As idades das vítimas não foram divulgadas pelas autoridades, mas estimasse que o homem tenha entre 50 e 50 anos e o meninos 10 a 14.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!