Homem responsável por festas raves é preso em flagrante
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem responsável por festas raves é preso em flagrante

Com ele foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro e drogas sintéticas

Compartilhe esta notícia

Na tarde desta segunda-feira feira (25), a Policia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Alvorada. No local foram apreendidas drogas sintéticas, dinheiro e uma arma de uso restrito.

A ação teve após o recebimento de denúncia. Na investigação policiais civis identificaram uma residência onde estava o responsável por diversas festas raves que ocorreram na região de Alvorada. O preso informou que o dinheiro era proveniente dos eventos organizados por ele na região. Na sala de estar foi apreendida uma mochila contendo drogas tipicamente vendidas em festas raves, tais como ecstasy, MDMA, loló e lança-perfume, entre outras.

Após busca minuciosa, os policiais encontraram mais drogas, um revólver calibre 45 com a numeração suprimida e aproximadamente R$30.000,00 em espécie. A ação contou com o apoio de agentes da 1ªDP de Alvorada. Maiores informações com o Delegado Carlos Eduardo Silva de Assis. (PC)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!