Incêndio atinge parte da Arena Castelão, no Ceará; veja vídeo
Foto: Reprodução | Redes sociais

Incêndio atinge parte da Arena Castelão, no Ceará; veja vídeo

Fogo começou em cabine de rádio e duas guarnições do Corpo de Bombeiros tentam controlar as chamas

Compartilhe esta notícia

Um dos principais estádios da região Nordeste do Brasil está em chamas na manhã deste sábado (30). O incêndio começou na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, por volta das 10h, em uma cabine de rádio. Vídeos e imagens divulgadas nas redes sociais mostram muita fumaça preta saindo do local. (Assista abaixo)

Pelo menos duas equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local e não há informações sobre feridos – o Samu também foi acionado.

Palco dos jogos do Ceará e do Fortaleza na Série A do Brasileirão, a próxima partida no estádio acontece no domingo (31), a partir das 19h. O Ceará enfrenta o Athletico Paranaense pela 33º rodada. A manutenção do jogo no local ainda não foi confirmada. O Castelão ainda receberia o jogo entre Floresta e Mirassol neste sábado, pela final da Série D, às 16h.

Em entrevista ao G1 do Ceará, um funcionário da Arena que viu as chamas começarem contou que houve um curto circuito na cabine de rádio. Em seguida, vidraças começaram a cair. “Rapidamente a gente viu o fogo e rapidamente a gente saiu para ajudar as pessoas que estavam na parte de serviço lá em cima. Foi muito rápido, muito rápido mesmo. Alguns meninos que estavam trabalhando com a gente inalaram muita fumaça”, disse. (O Tempo)

Assista o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!