Mulher manda matar irmão a facadas na região metropolitana
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mulher manda matar irmão a facadas na região metropolitana

A vítima foi esfaqueada diversas vezes.

Compartilhe esta notícia

Da GBC

Um homem, morador do Beco da Araçá, em Canoas, foi vítima de diversos golpes de facas e facões. O crime, segundo os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chamou a atenção pela brutalidade e por ter sido orquestrado por um familiar da vítima.

Ao longo da investigação, os policiais descobriram que a irmã mandou matar o homem após uma briga entre eles. Para isso, ela chamou quatro criminosos. Cinco foram presos, entre eles, um adolescente que também esfaqueou a vítima diversas vezes.

Todos, segundo a Polícia Civil, moram no mesmo Beco. As prisões também buscam evitar que a vítima seja alvo de outro ataque.

O delegado, Robertho Peternelli, titular da especializada, diz que a ajuda da população é de fundamental importância para elucidação dos crimes, e salienta que informações que possam levar a prisão de foragidos e elucidação de delitos devem ser repassadas pelo telefone do disque denúncia do departamento (DHPP) através do número 0800 642 0121

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!