Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Em Rio Grande, uma mulher foi encontrada morta na Avenida Buarque de Macedo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ela tenha sofrido um choque elétrico.

Ainda em Rio Grande, uma árvore caiu em cima de uma casa no bairro Getúlio Vargas e impediu a saída das pessoas que estavam na residência. Os bombeiros conseguiram cortar a árvore e liberaram o acesso. Essa família foi abrigada na casa de familiares. Em Pelotas, um incêndio foi registrado em uma estufa de fumo. Às 20h, os bombeiros ainda atendiam a ocorrência e não havia informação de feridos.

A chuva chegou a Porto Alegre por volta das 23h. Nesta terça-feira, os temporais devem se espalhar pelo território gaúcho, com possibilidade de causar prejuízos.

De acordo com a Somar Meteorologia, a combinação de uma nova frente fria localizada no Sul do País com a umidade transportada pelo vento que sopra da região amazônica favorece as chuvas ao longo do dia, acompanhadas por descargas elétricas e rajadas de vento que podem ultrapassar os 60 km/h na Região Metropolitana, na Serra, no Litoral Norte, na Fronteira Oeste e nas regiões Norte e Noroeste do RS.