Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O humorista Nego Di, estava em uma longa conversa com Lucas Penteado, nesta tarde de sábado, o brother porto-alegrense explicava para Lucas sobre suas tretas dentro da casa junto aos demais participantes, quando em um determinado momento da conversa, passou a narrar alguns acontecimentos de sua vida.

Di disse ao colega de confinamento, que não entendia o fato do pai não querer o aceitar. Contou que sempre tentou entrar na vida do pai, que ligava nos dias do seu próprio aniversário com a intenção de que o pai o parabeniza-se, na última tentativa de contato, Nego Di ligou para o pai no dia do nascimento de seu filho, para contar sobre a novidade e ouviu que o pai iria até o hospital para conhecer o neto. O humorista disse ao ator que o pai nunca apareceu.

A conversa que continua até o momento em que a matéria estava sendo feita continua, o gaúcho tenta ajudar Lucas a e ajudar, dizendo para ele agir com os outros, como ele gostaria que agissem com ele. O comediante também disse que não guarda mágoas do pai e que tenta ser melhor a cada dia, para um dia seu filho poder se orgulhar da presença do pai no reality.