Vídeo: Glória Pires canta música para explicar que não é mãe de Fiuk
Foto: Reprodução | Instagram

Vídeo: Glória Pires canta música para explicar que não é mãe de Fiuk

Em ritmo de Black Eyed Peas, a atriz Glória Pires disse que é apenas mãe de Cleo: “Do Fiuk, não!”

Compartilhe esta notícia

Após o público do Big Brother Brasil 21 ficar chocado ao descobrir que o cantor Fiuk é irmão de Cleo (ex-Pires), a atriz Glória Pires colocou ainda mais lenha na fogueira ao cantar uma música para dizer que não é mãe do rapaz. A polêmica levou o nome da global aos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (27/1).

Intrigados sobre o fato de Glória Pires ser ou não mãe de Fiuk, os fãs do cantor lotaram o Twitter com revelações: contaram que, de fato, o filho de Fábio Jr. não é herdeiro de Glória.

Diante da repercussão, a atriz publicou um vídeo e disse: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”.

Na canção — com ritmo do sucesso I Gotta Feeling, do grupo The Black Eyed Peas —, Glória declara: “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não!”. Os versos deixaram os fãs em polvorosa. Em menos de 1 hora, o post teve quase 80 mil likes. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!