Atenção: Candidatos a vagas emergenciais na Smed tem até amanhã para entregar documentação – Porto Alegre 24 horas

Atenção: Candidatos a vagas emergenciais na Smed tem até amanhã para entregar documentação

São vagas para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha e cozinheiro
Foto: Jefferson Bernardes/PMPA3

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Os inscritos para vagas emergenciais na Secretaria Municipal de Educação (Smed) têm até esta quinta-feira, 4, para entregar a documentação no Ginásio do Tesourinha (Av. Erico Veríssimo, s/n). O local recebe os inscritos entre as 9h e 17h.Já as inscrições para as mais de mil vagas terminam às 17h desta quarta-feira, 3 e devem ser feitas no site da prefeitura.

São vagas para auxiliar de serviços gerais (533), auxiliar de cozinha (352) e cozinheiro (147). Os servidores vão trabalhar na limpeza e higienização dos espaços escolares e no preparo e oferta de alimentos aos estudantes, nas escolas e nos prédios administrativos da Smed. O processo seletivo é realizado através da Secretaria de Administração e Patrimônio (Smap).

Além do cadastro no site, que termina às 17h desta quarta-feira, o candidato precisa entregar a documentação para ter efetivada a inscrição. São documentos como comprovante de tempo de experiência profissional; escolaridade; identidade e CPF; quitação de serviço militar; título de eleitor; PIS ou Pasep; comprovante de residência; certidão de casamento ou união estável, se for o caso. Confira a lista completa da documentação neste link. (PMPA)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade