Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Os inscritos para vagas emergenciais na Secretaria Municipal de Educação (Smed) têm até esta quinta-feira, 4, para entregar a documentação no Ginásio do Tesourinha (Av. Erico Veríssimo, s/n). O local recebe os inscritos entre as 9h e 17h.Já as inscrições para as mais de mil vagas terminam às 17h desta quarta-feira, 3 e devem ser feitas no site da prefeitura.

São vagas para auxiliar de serviços gerais (533), auxiliar de cozinha (352) e cozinheiro (147). Os servidores vão trabalhar na limpeza e higienização dos espaços escolares e no preparo e oferta de alimentos aos estudantes, nas escolas e nos prédios administrativos da Smed. O processo seletivo é realizado através da Secretaria de Administração e Patrimônio (Smap).

Além do cadastro no site, que termina às 17h desta quarta-feira, o candidato precisa entregar a documentação para ter efetivada a inscrição. São documentos como comprovante de tempo de experiência profissional; escolaridade; identidade e CPF; quitação de serviço militar; título de eleitor; PIS ou Pasep; comprovante de residência; certidão de casamento ou união estável, se for o caso. Confira a lista completa da documentação neste link. (PMPA)